Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cotas.Homofóbia, Racismo, etc..




Eu, sou totalmente a favor das cotas, acho que poderíamos criar mais cotas em outras áreas, o Brasil ao longo de sua historia se perdeu, no senso justiça, igualdade e valor ao próximo.
É muito comum ouvirmos alguns perguntar você sabe com quem esta falando?
Eu as vezes penso como foi dificil para os negros superar tamanhos sofrimentos, a escravidão,e muitos outras injustiças sofridas por eles., eu me pergunto com que direito alguns tem de ter mais do que outros, eu acho totalmente ridicuúo assistir uma partida de futebol e ver ali, pessoas fazendo o que gosta, e ganhando uma fortuna, será que se pagasse a eles o mesmo que um trabalhador normal ganha eles iriam parar de jogar futebol?, claro que não.
E alguns políticos, uma vez eleitos pensam que pode tudo e esquece que só esta ali porque alguns acreditaram neles, e por isso deveriam honrar esses eleitores.
Vejo hoje homens e mulheres que depois de eleitos só pensam em defender sua própria bandeira, esquecendo que os que o colocaram ali acreditavam que teria uma voz a seu favor.
Tenho acompanhado o caso do Dep. Federal pelo meu partido PSOL, Jeanwillys defendendo a causa gay, sou totalmente a favor que ele defenda-os, mas gostaria que ele dialogasse com o outro lado, ao invés de sair por ai espalhando ofensas e palavrões.
E o Dep. Balsonaro, e a pura realidade dos políticos que temos ali em Brasília, ele fala tanto besteira que as vezes chego a me perguntar de onde esse camarada veio, para onde ele esta pensando em ir?
E natural que defendamos o que acreditamos, mas não podemos de forma alguma esquecer que vivemos em uma democracia, mais que isto devemos nos respeitar mutuamente.
Os políticos esquecer o porque foram eleitos é mais que normal para o povo brasileiro, mas devemos aprender a lembrar desse camaradas no dia em que estivermos ali frente a frete com a verdade (Urna eleitoral), e mostrar a nossa insatisfação votando em outros nomes, veja o caso dos fichas sujas, estarão todos de volta ao poder dentro de um pouco tempo, e o pior o STF que aparentemente manda no país deixou uma duvida no ar, será que essa lei dos FICHA LIMPAS irá valer para as próximas eleições?
Eu me sinto insultado pelas leis do meu país, me sinto refém sem saber para onde ir, e como mudar tudo isso.
Acho que a única forma de mudar é indo as ruas e mostrando que nem mesmo o STF (Supremo Tribunal Federal) tem o poder de mudar a vontade do povo, e não nos intimidar, devemos passar a informação através de todos os veiculos de comunicação, informar ao povo menos esclarecido que o povo tem o poder de mudar se seguir juntos iremos mudar essa historia tão triste vivida pelo país ao longo de sua tragetória.
Junte-se a nós, filie-se ao PSOL, venha ser um militante, militar para mudar.
Adebaldo Moreira
Militante PSOL-GO

Nenhum comentário: