Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

FICHA LIMPA, UMA FARSA?

Veja só a situação em que nos encontramos politicamente depois da decisão do Supremo, como ficará a situação dos deputados e senadores que já estão nos seus cargos e devem agora devolve-los.
E a vontade popular onde foram recolhidas assinaturas, foram feitas manifestações e outros atividades?
Eu me sinto traído pelos Governantes de nosso país, quando eu vi todos aqueles políticos com a ficha suja sendo barrados, senti que a hora do Brasil estava realmente chegando, ao ver o povo rejeitar a manobra feito em Brasília onde um candidato sai e coloca sua esposa para disputar a vaga que antes ele disputava (e que se eleita fosse ele iria governar), senti essa e a hora, de unirmos e continuar essa corrente, agora me sinto envergonhado, traído, roubado, desenlúdido, e sem compreender como é possível que um grupo de 11 pessoas possa falar mais alto do que alguns milhões?
Esses políticos que foram barrados, todos sem salvar um único, tem algum tipo de situação mal resolvida com a justiça, e agora como ficará esses que já assumiram seus cargos, será que será mais alguns a buscar aposentadoria baseado em alguns meses de mandato, veja só Srs. Ministros do STF veja só onde vocês nos colocou.
Eu como simples militante, mas me sentindo traído e roubado, me sinto no direito de manifestar contra a decisão do STF, pode até não fazer efeito algum, mas não posso ficar calado diante de tamanha insatisfação pessoal.
Por isso acho que desde de já devemos unirmos e iniciar alguma forma de protesto contra o STF, mostrando a eles que estamos do outro lado, mesmo sabendo que não poderemos mudar a decisão deles, mas iremos a ruas.

Adebaldo Moreira
Militante- Psol-GO


Junte se a nós, envie seu protesto virtual e vamos organizar uma manifestação, vamos pras ruas

adgonca2@aol.com

Nenhum comentário: